Geral

Ana Furtado organiza o Bazar Todos Pelo INCA, com peças doadas por famosos, no Fashion Mall, no Rio

05/11/2018
Ana Furtado organiza o Bazar Todos Pelo INCA, com peças doadas por famosos, no Fashion Mall, no Rio

O Fashion Mall vai receber pela primeira vez o Bazar Todos Pelo INCA, que acontece entre 8 a 11 de novembro no piso L2 do shopping. O evento, que tem entre as organizadoras a atriz e apresentadora Ana Furtado, é gratuito e conta com peças de roupa doadas por marcas de moda e celebridades. Toda a renda será revertida para a ala de pediatria da instituição, que investirá em remédios, equipamentos e infraestrutura.

“O bazar é um ato de amor de todas as pessoas que participam. A edição deste ano terá um significado ainda mais especial para mim por ser uma paciente oncológica e saber da importância de amor e apoio neste momento”, disse Ana Furtado, que escolheu várias peças de seu próprio closet e convidou amigos para fazer o mesmo.

Anitta, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patricia Poeta, André Marques, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Sophia Abrahão e Ludmilla são algumas das personalidades que doaram para a edição deste ano. Animale, Ateen, Reserva, Arezzo, Lenny Niemeyer, Wasabi e Lunetterie estão entre as marcas que também marcam presença no bazar. O Fashion Mall também não poderia deixar de participar e vai arrecadar latas de leite em pó para a instituição durante todo o evento.

O Bazar Todos Pelo INCA acontece há dois anos é organizado por Ana com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo. Com os valores arrecadados nas últimas edições foi possível ajudar a reformar a emergência da pediatria.

Bazar Todos pelo Inca

Bazar beneficente com 100% da renda revertida em prol da pediatria do INCA

Quando: 8 a 11 de novembro

Local: Piso L2, próximo à Forever 21

Horário de funcionamento:

– Quinta-feira: 19h – abertura oficial e coquetel de lançamento

– Sexta e sábado, das 10h às 22h

– Domingo, das 14h às 20h