Política

Senador Renan leva multidão às ruas de Arapiraca na última carreata da campanha

06/10/2018
Senador Renan leva multidão às ruas de Arapiraca na última carreata da campanha

Senador Renan enalteceu o carinho recebido pela população em todo esse período de campanha

Depois de percorrer todo o Estado, o senador Renan, candidato a reeleição pela coligação Avança mais Alagoas, fez sua última carreata em Arapiraca, o segundo maior colégio eleitoral alagoano, levando uma multidão às ruas da capital do Agreste neste sábado (06).

Acompanhado do governador Renan Filho (MDB), também candidato a reeleição, o senador Renan percorreu nove quilômetros na cidade, iniciando no Bosque das Arapiracas, passando pelos bairros do centro, caititu, rosa cruz, eldorado e baixão, sempre recebendo os acenos e os cumprimentos dos arapiraquenses.
Sobre a caminhada em busca da reeleição, o senador Renan enalteceu o carinho recebido pela população em todo esse período de campanha. “Nós estamos felizes com a receptividade das pessoas nas ruas,  em Arapiraca, Maceió e Boca da Mata só para citar esses três últimos lugares. Eu tô muito feliz e cada vez mais convicto de que vamos ganhar a eleição para continuar mudando Alagoas”, disse.
Obras e ações em Arapiraca
A capital do Agreste sempre contou com o trabalho do senador Renan em Brasília. Na cidade foram construídos com recursos conquistados pelo parlamentar eleito quatro vezes Presidente do Congresso Nacional, a urbanização da Bacia do Perucaba, revitalização do Ceci Cunha, as duplicações da AL-115 até o aeroporto e da AL-220,  que está em andamento, além de unidades básicas de saúde, o gasoduto Penedo-Arapiraca e reforma do Estádio Coaracy da Mata.
Renan também fez muito pela educação em Arapiraca com a implantação dos campus da UFAL e do IFAL, a Casa da Ciência, o Planetário, Museu de Biologia e a implantação do curso de Medicina na cidade.