Alagoas

Renan Filho avalia que fez campanha propositiva

06/10/2018
Renan Filho avalia que fez campanha propositiva

No último grande ato deste primeiro turno, o governador Renan Filho (MDB) avaliou, neste sábado (6), em Arapiraca, que fez uma campanha eleitoral propositiva para mostrar ao alagoano que é possível realizar um segundo governo ainda melhor do que o primeiro. No município, o candidato à reeleição participou de uma carreata.

“O Brasil vai retomar o crescimento econômico, se Deus permitir, e encontrará Alagoas preparada para avançar mais rapidamente, desenvolver nossa economia, fortalecer o turismo, gerar emprego para as pessoas, investir em educação e seguir reduzindo violência, construindo hospitais e melhorarando a vida do nosso povo”, declarou Renan Filho em entrevista, antes de iniciar a carreata. 

Carreata de encerramento em Arapiraca

Ele esteve acompanhado pelo senador Renan Calheiros (MDB), que também busca a reeleição, e demais candidatos da Coligação Avança Mais Alagoas.

Renan Filho disse que o alagoano compreendeu que o melhor caminho é seguir avançando no sentindo das mudanças que o Estado necessita, sobretudo nas áreas da Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura, setores que receberam, nesta gestão, os maiores investimentos com recursos próprios dos últimos tempos.

“Fizemos uma campanha muito bonita, uma campanha propositiva, que pretendeu mostrar ao alagoano que nós temos muitas condições de fazer um segundo governo ainda melhor do que o primeiro. Percorri todo o Estado e as pessoas compreenderam que o melhor caminho é seguir mudando para que a gente veja Alagoas melhorando a cada dia”, declarou.