Geral

Obras da adutora da Comunidade de Alto Vermelho Velho avançam, em Palmeira

04/10/2018
Obras da adutora da Comunidade de Alto Vermelho Velho avançam, em Palmeira

O sonho de ter água nas torneiras para 120 famílias da Comunidade do Alto Vermelho Velho e região toma forma e começa a virar realidade.

O sonho de ter água nas torneiras para 120 famílias da Comunidade do Alto Vermelho Velho e região toma forma e começa a virar realidade. Hoje (4), o prefeito Júlio Cezar visitou o andamento da obra da adutora, feita em parceria como Governo do Estado de Alagoas, que avança e leva esperança e felicidade à população que há décadas pleiteava pelo serviço, como os moradores de Lagoa do Caldeirão, Lagoa do Capim, entre outros, na zona rural do município.

A Prefeitura de Palmeira ajuda nos trabalhos, em parceria com a Casal, com a liberação de máquinas. “A Casal, por meio do Clecio Falcão, e o governador Renan Filho, cumpriram o que prometeram nos investimentos que pleiteamos. É um momento muito feliz observar o andamento da obra e o trabalho incansável de todos o que se dedicam ao sonho dessas comunidades que vivem sem água nas torneiras de suas casas”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “A nossa parceria com o Governo do Estado se estreita cada vez mais, beneficiando aqueles que mais precisam. Em breve, todas essas comunidades terão água encanada tratada em suas casas, encerrando um período muito sofrido para quem precisava percorrer longos caminhos com um balde de água. Esta é a política do bem, que aproxima o poder público da população, propiciando os serviços e benefícios que ela merece. Esta é a nossa obrigação”, finalizou o prefeito Júlio.