Variedades

‘Não achei ofensivo’, diz Rami Malek sobre negar recado a fã em vídeo

31/10/2018

O ator Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury no filme biográfico Bohemian Rhapsody, falou sobre um vídeo que gravou ao lado de uma fã na última segunda-feira, 29, e causou polêmica nas redes sociais.

Na gravação, feita ao estilo selfie por uma fã, ela pede: “Você poderia dizer ‘oi’ para meus amigos?”. Sério, Rami responde: “Não, mas eu posso tirar uma foto, tudo bem?”. Em seguida, a jovem se desculpa e agradece.

“Essa é provavelmente a coisa mais constrangedora que já aconteceu comigo”, escreveu ela ao publicar o vídeo em seu perfil no Twitter. Nas redes sociais, as opiniões estavam divididas entre quem enxergasse arrogância na postura de Malek e quem o compreendesse.

Rami, por outro lado, não viu problema em sua atitude. Em entrevista à Vanity Fair, ele afirmou que ficou sabendo da repercussão do vídeo por meio de sua assessora, mas só conseguiu vê-lo algum tempo depois.

Segundo Malek, ele sequer havia percebido que ela já estaria gravando o vídeo no momento da pergunta.

“Eu finalmente consegui assistir. Eu pensei: ‘Ah, não foi tão ruim. Não acho que eu tenha sido ofensivo”, afirmou o ator, que, ao fim das contas, viu a situação como um todo sendo bastante engraçada.

Confira o vídeo que causou a polêmica abaixo e tire as suas conclusões:

Clique aqui

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.