Geral

Matrículas 2019: oportunidade de bolsas de estudo para creches e escolas particulares pelo Educa Mais Brasil

29/10/2018
Matrículas 2019: oportunidade de bolsas de estudo para creches e escolas particulares pelo Educa Mais Brasil

Essa é a melhor época para quem precisa encontrar uma vaga em uma creche ou escola. Com pouco mais de dois meses para terminar o ano, diversas instituições em todo o país já iniciaram as matrículas 2019. Uma vantagem de garantir logo a matrícula escolar é aproveitar o auxílio de bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil, que também estão com as inscrições abertas.

São mais de 300 mil vagas disponíveis e é possível conseguir 50% de desconto nas mensalidades em uma das mais de 25 mil instituições, entre elas creches e escolas particulares, que possuem convênio com o programa.

Há diversas escolas cadastradas no Educa Mais Brasil em 2019. No site educamaisbrasil.com.br é possível fazer filtros por cidade e bairro, turnos específicos, série pretendida, escolher o desconto na mensalidade mais atrativo e fazer a inscrição com as informações pessoais e do aluno. Para consultar a aprovação, acesse o Portal do Aluno ou com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp).