Geral

Letícia Daniela comemora 45 anos de Rodrigo Faro em festa exclusiva

24/10/2018
Letícia Daniela comemora 45 anos de Rodrigo Faro em festa exclusiva

O apresentador Rodrigo Faro organizou uma festa luxuosa para comemorar a chegada dos seus 45 anos nesta terça-feira (23), em uma casa de festas no Brooklin, em São Paulo.

O artista soltou a voz e cantou sucessos do grupo Dominó na comemoração. Famosos convidados por Faro prestigiaram o evento como as cantoras Simone, Ludmilla, Paula Fernandes a atriz Flávia Alessandra, a apresentadora Ticiane Pinheiro e a modelo Wendy Tavares.

Dentre os famosos presentes, Letícia Daniela atraiu a atenção de convidados e fotógrafos que estiveram presentes. Letícia está sendo considerada a loira mais bonita da televisão brasileira, e compareceu ao evento simplesmente deslumbrante com um vestido Bandage branco com detalhes em preto, que evidenciava suas curvas e excelente forma física.

A assistente de palco do Datena no “Agora é domingo” tem despontado como influenciadora digital e ganhou milhares de fãs nas redes sociais após a estreia no programa da Band, contabilizando hoje mais de 100 mil seguidores.

Letícia posou ao lado do aniversariante e também ao lado do influenciador digital Carlinhos Maia, considerado um dos principais influencers da atualidade com mais de 10 milhões de seguidores.