Geral

Juceal vai promover consultorias sobre seus serviços durante Feira de Supermercados, em Arapiraca

23/10/2018
Juceal vai promover consultorias sobre seus serviços durante Feira de Supermercados, em Arapiraca

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) é uma das entidades de apoio a 18ª Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper), com início a partir desta quarta-feira (24). E, durante o evento, o órgão vai promover consultorias sobre procedimentos em relação aos processos empresariais, incluindo a utilização do Portal Facilita Alagoas.

Acontecendo em Arapiraca, no Levino’s Hall, a edição da feira será focada na geração de novas oportunidades de negócios e contará com palestras sobre economia, gestão e marketing. A disposição do evento será estabelecida por uma série de estandes para contato com empresários e investidores, onde o espaço destinado à Juceal fará parte do ambiente de serviços da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

No estande, a Junta Comercial oferecerá atendimento promovido pela gerência da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, no qual poderão ser consultados os procedimentos para os processos de abertura, alteração, baixa e licenciamento de negócios.

“Com o espaço, queremos trazer algo diferente do que normalmente a Juceal promove. Queremos dar a oportunidade para que empresários, advogados e contadores tenham um contato aberto com os nossos servidores para entender como funcionam os nossos sistemas e, com certeza, sanar qualquer dúvida em como realizar os processos empresariais”, evidencia o presidente da Juceal, Carlos Araújo.

A Fesuper acontece entre os dias 24 a 26 de outubro, das 17h às 23h, no bairro Novo Horizonte. As inscrições do evento podem ser feitas pelo site www.fesuper.com.br.