Geral

Gustavo Borges participa de evento na Escola Criar e Recrear em Maceió (AL)

22/10/2018
Gustavo Borges participa de evento na Escola Criar e Recrear em Maceió (AL)

 

Maceió (AL) – Gustavo Borges estará na terça-feira (30.10), na Escola Criar e Recrear, em Maceió (AL), credenciada da Metodologia Gustavo Borges (MGB). A escola reunirá os seus alunos para o encontro com o medalhista olímpico, em conjunto com a equipe da Escola Criar e Recrear. Ao longo do ano, Gustavo visita e participa de eventos em diversos estabelecimentos credenciados da MGB em todo o País.

A programação junto aos alunos terá início às 11h30 horas, com uma palestra aos pais e alunos, seguida de sessão de fotos e autógrafos. Na sequência teremos o teatro Desafio do Tubarão às 12h, no qual o Gustavo narra a estória de uma princesa que é capturada por um tubarão e mantida presa no fundo do mar, vários personagens tentarão salvá-la (super homem, gladiador, bob esponja, etc) mas nenhum conseguirá, o último será o Gustavo que a salvará e a libertará do tubarão. encerrando-se o evento às 13h.

A Metodologia Gustavo Borges é um método de aprendizado de natação que leva o nome do medalhista olímpico, já ensinou cerca de 500 mil crianças e adultos a nadar e formou mais de 30 mil professores. A MGB é adotada hoje por mais de 400 estabelecimentos em 220 cidades de 26 estados brasileiros inclusive o Distrito Federal.

Coletiva de Imprensa – No início da programação com os alunos, entre 11h e 11h30, Gustavo Borges estará atendendo à imprensa na Escola Criar e Recrear.

Escola Criar e Recrear – Avenida Tomás Espíndola, 540 – Farol – Maceió – AL

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia – O medalhista olímpico Gustavo Borges divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo. Ele é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

Mais informações no site: http://www.metodologiagb.com.br/ ou  http://www.gustavoborges.com.br/trajetoria/ e pela Fanpage: https://www.facebook.com/metodologiagb/?fref=ts