terça-feira, 25 de setembro de 2018

Notícias

In:

Transferência de Bolsonaro será analisada sem pressa, diz filho

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou na madrugada desta sexta-feira, 7, que uma transferência de seu pai, Jair Bolsonaro, para algum hospital do Rio ou de São Paulo vai ser avaliada sem pressa. Segundo Eduardo, não há urgência em levar o presidenciável – que sofreu perfurações no intestino após um ataque à faca – para outra unidade hospitalar.

“Está dependendo de avaliações médicas. Em princípio a gente não quer mexer muito nele. Se o quadro continuar estável não há necessidade de uma remoção de emergência. Estamos deixando nas mãos dos médicos (para avaliar se) precisa 48 horas, 72 horas, uma semana, pra depois ver para onde ele vai”, considerou o parlamentar, após visitar o pai na Santa Casa de Juiz de Fora.

De acordo com Eduardo Bolsonaro, o candidato à presidência pelo PSL está bem. “Ele está estável. Consegue falar já, mas você ainda percebe que ele está um pouco baqueado por conta da cirurgia”, disse. “Ele está melhorando, e acredito que o quadro esteja mais pra melhor do que pra pior.”

Apesar disso, Eduardo Bolsonaro afirmou que seu pai ainda requer cuidados. “Ele fala com uma certa dificuldade, bem pálido, perdeu muito sangue. Não está 100% fora (de perigo), mas eles (médicos) falam que se manter como está ele não morre. Não tem risco de morte iminente, mas tem que acompanhar.”

Autor: Marcio Dolzan
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com