Geral

Servidores públicos de Palmeira começam a receber salários nesta sexta (28)

28/09/2018
Servidores públicos de Palmeira começam a receber salários nesta sexta (28)

Prefeito Júlio Cezar e o secretário Municipal de Fazenda Onofre Raimundo (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta sexta-feira (28) o pagamento unificado a todos os servidores públicos municipais, inclusive aposentados e pensionistas. O pagamento, que começou a ser liberado hoje pela manhã nas redes bancárias conveniadas ao município, se estenderá até a quarta-feira (3). Com isso, o governo Júlio Cezar mantém o compromisso de pagar a folha salarial dos funcionários públicos dentro de cada mês trabalhado.

Desde que assumiu o governo, há 1 ano e 9 meses, o compromisso de pagar o servidor em dia, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária do prefeito Júlio Cezar e de toda a equipe de governo, apesar das dificuldade. “É importante a gente ter o servidor como parceiro, pois ele nos ajuda muito nessa tarefa difícil, mas não impossível, de reerguer a cidade. Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso, pois eles têm uma data certa para receber os seus vencimentos. E tudo graças ao empenho do secretário de Fazenda Municipal Onofre Raimundo, de nossa equipe e dos ajustes fiscais que temos feito”, destacou o prefeito Júlio.

E continuou. “Muitos municípios enfrentam crise financeira, mas nós temos honrado os nossos compromissos, principalmente com os servidores públicos municipais. E a PalmeiraPrev tem feito da mesma forma, mantendo a nossa parceria de unificação da folha salarial. Começamos a realizar o pagamento hoje, quando muitos servidores já receberam os seus salários, e encerraremos na quarta-feira, completando todo o pagamento da folha salarial de setembro”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.