Política

Renan Filho percorre cidades da região Norte em carreata

01/09/2018
Renan Filho percorre cidades da região Norte em carreata

O governador Renan Filho (MDB), candidato à reeleição pela coligação Avança Mais Alagoas, participou de carreatas em quatro municípios da Região Norte, neste sábado (1). Porto de Pedras foi o primeiro a receber a Caravana do 15, que também passou por São Miguel dos Milagres, Passo de RenansCamaragibe e Barra de Santo Antônio.

“Eu gosto de estar perto do povo, de acompanhar os avanços que estamos realizando em todas as áreas. E muito já fizemos por aqui, recuperamos 65 km de rodovias estaduais, tem o Hospital Regional sendo construído e que trará melhoria na qualidade de vida das pessoas e também entregamos Centros Integrados de Segurança”, destacou o governador, que recebeu o carinho da população, que esperava sua passagem nas portas das casas e nas praças.

Ao longo do dia, Renan Filho esteve acompanhado de lideranças políticas da região, como os prefeitos de Porto de Pedras, Henrique Vilela (PSDB); de São Miguel dos Milagres, Felisberto Ataíde (PSD); Vânia Câmara, de Passo de Camaragibe e Emanuella Moura (PSDB), da Barra de Santo Antônio.

As carreatas também contaram com a participação dos candidatos pela coligação Avança Mais Alagoas ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), além dos candidatos a deputado federal e estadual.

À noite, a Caravana do 15 tem encontro marcado com a população de Paripueira para uma grande caminhada pelas ruas da cidade, que será encerrada com um comício.