Política

Renan Filho participa de caminhada no Bebedouro e leva multidão às ruas

19/09/2018
Renan Filho participa de caminhada no Bebedouro e leva multidão às ruas

Candidato à reeleição, ele também prestigiou o encontro com Davi Davino, no Iate

As ruas de Bebedouro foram tomadas pelo povo na noite desta terça-feira (18). Candidato à reeleição, o governador Renan Filho (MDB) esteve à frente da caminhada que percorreu um dos bairros mais antigos de Maceió, ao lado do vereador Francisco Sales (PPL), postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, e dos candidatos da Coligação Avança Mais Alagoas.

Do Flexal de Cima ao Flexal de Baixo, a caminhada arrastou uma multidão. Das calçadas, portas e janelas, os moradores saudavam Renan Filho com acenos, apertos de mão e abraços calorosos.

O servente de pedreiro Edmilson Amorim da Silva, 49 anos, disse que aprova a gestão de Renan Filho. Para ele, a segurança pública é um dos pontos positivos do Governo.

“Pelo que vejo, ele fez muita coisa e tomara que cotinue fazendo muito mais por Alagoas”, disse Edmilson, morador do Flexal de Baixo.

Foi em Bebedouro que o Governo do Estado, na gestão de Renan Filho, construiu o Complexo de Delegacias. Localizado na Rua Doutor Osvaldo Cruz, na Chã de Bebedouro, o equipamento abriga as estruturas da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e de Repressão ao Narcotráfico (DRN). Foram investidos no empreendimento R$ 6,3 milhões em recursos próprios do Governo de Alagoas

Ainda em Bebedouro, o Governo do Estado instalou o Centro Estadual do Esporte e Lazer (CEEL), inaugurado em setembro do ano passado. Num investimento de R$ 900 mil, o equipamento esportivo é dotado de campos de futebol, quadra poliesportiva, campo de areia, piscinas, espaço “Juventude Nas Redes” e áreas de lazer para a comunidade.

Encontro

Após a caminhada, Renan Filho seguiu ao Iate Clube Pajussara, onde participou de encontro com Davi Davino, deputado estadual e candidato à reeleição.

O evento reuniu prefeitos e mais de 30 vereadores da capital e do interior do Estado, além de caravanas vindas de vários municípios e de bairros da capital.

“Vamos seguir transformando Alagoas: construindo mais escolas em tempo integral, mais hospitais, melhorando a segurança pública e investindo na agricultura familiar”, declarou o governador.

Davi Davino afirmou que Renan Filho faz uma gestão que é referência para o Brasil, tanto que “ninguém teve coragem de enfrentá-lo nas urnas”. Segundo ele, o emedebista é um político visionário, cuja experiência política herdou do pai, o senador Renan Calheiros (MDB).

“Acredito em sua gestão porque sei da sua disposição para trabalhar”, enfatizou Davi Davino.