Cidades

Prefeitura de Cajueiro leva centenas de crianças e adolescentes ao Cinema

26/09/2018
Prefeitura de Cajueiro leva centenas de crianças e adolescentes ao Cinema

Uma manhã inesquecível para os alunos da rede municipal de ensino de Cajueiro e equipe pedagógica da secretaria municipal de educação, que tiveram a oportunidade de ir ao cinema, muitos deles, pela primeira vez.

O público do Parque Shopping, situado no bairro Cruz das Almas em Maceió, presenciaram uma movimentação diferente, na manhã desta terça-feira (25), com a presença dos mais de 320 alunos e convidados para assistir ao filme “O Extraordinário”, em uma seção exclusiva com direito a pipoca, refrigerante e uma lembrança carinhosa com a personalização do nosso município.

Para o prefeito Palmery Neto, gratificante é poder ver a alegria no sorriso e no olhar de cada criança. “Me sinto privilegiado, com gestor, poder proporcionar um momento como esse”. Destacou o prefeito ao registrar seu agradecimento a todos aqueles que fizeram esse sonho acontecer.

Na segunda seção, será exibido o filme “Touro Ferdinando”, uma narrativa em animação com uma linda lição de vida. “Ainda nesta quarta (26), estarei presente na segunda seção para reviver novas emoções, desta vez recepcionando os mais de 300 alunos que fazem as creches e a Educação Infantil do nosso município. ” Complementou o prefeito.

Além de professores, coordenadores, assessores e direção das escolas, estiveram presentes a primeira dana do município, Pauline Resende, o secretário de educação, Silvio Rodrigues, de finanças, Eduardo Cansanção e Fernanda Cansanção, do FAPEN.