Geral

Júlio Cezar organiza grande carreata pró-Benedito de Lira, em Palmeira dos Índios

19/09/2018
Júlio Cezar organiza grande carreata pró-Benedito de Lira, em Palmeira dos Índios
Visita do senador e do Deputado Artur Lira, que estava marcada para quinta-feira (20), foi adiada para sábado (22)
O prefeito Júlio Cezar, que já é considerado hoje a maior liderança política do Agreste, prepara uma grande recepção para o senador Benedito de Lira, em Palmeira dos Índios, no sábado (22). O senador chegará ao município acompanhado de outras lideranças políticas e de vários candidatos ao pleito do dia 7 de outubro, como o deputado federal Arthur Lira, candidato à reeleição, e o deputado estadual Severino Pessoa, candidato a deputado federal. Eles percorrerão várias ruas da cidade em uma grande carreata, com concentração e hora a serem definidas pela organização do evento.
Carreata histórica
Semana passada, o prefeito Júlio Cezar demostrou força política ao realizar a maior carreata do governador Renan Filho em Palmeira dos Índios. Foram mais de 2.500 veículos que acompanharam a caravana do governador Renan Filho, candidato à reeleição, e o senador Renan Calheiros, também candidato à reeleição, além dos candidatos Marx Beltrão (Deputado federal), Mauricio Quintella (senador), Val Gaia e Ângela Garrote (deputado estadual), ao lado do prefeito Júlio e do vice-prefeito Márcio Henrique.
Júlio Cezar pretende repetir o feito histórico, no próximo sábado, com a presença do senador Benedito de Lira e todos os convidados. “Ontem, (18), já houve uma reunião com a equipe do senador, e hoje (19), a coordenação do evento se reúne novamente, aqui em Palmeira, para organizar os detalhes da grande carreata. Vamos repetir a recepção que fizemos para o governador Renan Filho, na semana passada”, informou Júlio Cezar.