quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Harry Styles posa com filhotes de cabras e porcos em nova campanha da Gucci

A Gucci apostou em uma receita infalível para divulgar a coleção Cruise 2019 de sua linha de alfaiataria: Harry Styles + styling descolado + filhotes de cabras e porquinhos + cenário renascentista. Esta é a segunda vez que o cantor britânico estrela uma campanha da marca – na primeira, lançada em junho deste ano, o membro da boy band One Direction apareceu com galinhas em uma loja de fish & chips na Inglaterra.

Desta vez, o pano de fundo para as imagens, mais uma vez clicadas por Glen Luchford, é o jardim de Villa Lante, datado do século XVI, na região de Bagnaia, norte de Roma. Apesar de ter se tornado oficialmente o rosto da linha de alfaiataria da Gucci somente em 2018, Harry Styles mantém uma relação de longa data com a grife italiana. Ao longo de sua primeira turnê mundial, ele usou uma série de ternos – nada básicos – da etiqueta, entre modelos cor-de-rosa, com tecidos cintilantes e estampas excêntricas.

O estilo, que já se tornou característico do cantor, aparece também na nova campanha, em que aparece vestindo conjuntos xadrez, camisas de seda com laços no pescoço e acessórios extravagantes, incluindo uma coroa dourada.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com