Geral

Espetáculo In Progress do Coletivo Mambembe estreia no 14° Quintas no Arena

30/09/2018
Espetáculo In Progress do Coletivo Mambembe estreia no 14° Quintas no Arena
O espetáculo alagoano de palhaçaria será apresentado na primeira semana de outubro (4), às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. Aberto para o público geral, In Progress promete comicidade, ritmo, acrobacias e cenas divertidas.
Os atores Josival Silva (palhaço Taquarana), Meson de Lira (palhaço Criatura) e Victor Satti (palhaço Cafifofi) compõem a trupe. De acordo com Satti, a direção do espetáculo foi coletiva, como também houve um aprofundamento nas técnicas circenses para a composição de cenas. “A cada encontro, percebemos que as cenas e as técnicas que estamos trabalhando, estão se aprimorando. Nossos palhaços estão seguros e preparados para fazer o que mais gostam: se divertir e conquistar os sorrisos do público”, disse.
Com apenas sete meses de formação, o coletivo Mambembe tem no histórico de projetos o Magé: espetáculo mais denso e experimental, e que breve estará em cartaz. Mambembe significa “um teatro improvisado, algo que é mal visto” ou “um teatro itinerante com atores amadores”, por isso a nomeação do coletivo.

Ficha técnica:

Direção: Coletivo Mambembe

Argumento: Ivanildo Piccoli
Produção: Instituto de Preparação para a Cena – IPC
Produção executiva: Victor Satti e Darlan Pinho
Elenco: Josival Silva, Meson De Lira e Victor Satti
Concepção musical: Josival Silva e Meson de Lira
Figurino: Coletivo Mambembe
Arte gráfica: Victor Satti
Execução de luz: David Gomes
Execução de som: Aury Matos
Fotos de divulgação: Darlan Pinho e Rogério Almeida