Política

Em dia de campanha no Litoral Norte, caravana do senador Renan percorre quatro municípios da região

03/09/2018
Em dia de campanha no Litoral Norte, caravana do senador Renan percorre quatro municípios da região
Caravana no Norte teve a participação de Fernando Haddad

Caravana de Renan no Norte teve a participação de Fernando Haddad

Em mais um dia de campanha pela região Norte de Alagoas, a Caravana do 15 esteve em quatro municípios neste domingo, 2. O ponto de partida foi o município de Maragogi com uma grande carreata, seguindo depois para os municípios de Japaratinga e Porto Calvo.

Em Maragogi, a Caravana ganhou o reforço do ex-prefeito de São Paulo e candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad, que elogiou o trabalho do governador Renan Filho e agradeceu a defesa que o senador Renan tem feito de Lula e da democracia.

Haddad lembrou que a implantação do Ifal na cidade foi uma ação conjunta de Renan com o governo do PT, quando ele era ministro da Educação. “Resultado de trabalho e parcerias que deram certo”, frisou.

Além do Ifal, o senador Renan tem uma larga folha de serviços prestados, como a instalação de agências do INSS, a eletrificação de domicílios rurais, construção de unidades básicas de saúde, além de creches.

Para o senador, estar na região Norte é uma alegria, porque é possível ver o que foi feito e perceber como o esforço político resulta em melhorias na vida da população. “Tenho um carinho enorme por essa região e seus moradores. Tudo que fizemos até hoje, nos dá satisfação, mas também desperta o compromisso de fazer ainda mais. É para isso vamos seguir trabalhando”, disse Renan.

Bastante entusiasmado, o ex-prefeito Marquinhos destacou os grandes investimentos levados pelo senador Renan para o município de Matriz, que garantiram programas de eletrificação rural, construção de unidades de saúde, equipamentos agrícolas, saneamento e pavimentação de ruas. “O senador Renan tem uma larga folha de serviços prestados ao município de Matriz e por isso mais uma vez a nossa população vai lhe garantir uma grande votação”, afirmou.