Geral

Tentativa de assalto deixa um baleado no Morumbi, em SP

01/08/2018
Tentativa de assalto deixa um baleado no Morumbi, em SP

Dois assaltantes fizeram um arrastão por volta das 7h30 desta quarta-feira, 1, próximo ao Shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Os criminosos que estavam em uma moto abordaram motoristas que estavam parados no trânsito entre as ruas Nelson Gama de Oliveira e Olavo Leite.

De acordo com Antônio Sucupira, delegado do 89º DP, no Morumbi, os ladrões abordaram um carro parado no congestionamento e pegaram o celular e a aliança do motorista. Em seguida, o criminoso que estava na garupa da moto saiu do veículo, caminhou em direção a outro carro e pegou o celular de outro motorista.

Na tentativa de realizar mais um roubo, o ladrão teria percebido a chegada de policiais e houve troca de tiros. Uma das vítimas do roubo foi baleada na mão.

Segundo o delegado, cinco tiros foram disparados no veículo da Polícia Militar e outros dois tiros em um carro de serviço que estava parado na rua com o motorista dentro, que não foi atingido. Os dois bandidos fugiram.

O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi, como dois roubos qualificados, uma resistência e uma tentativa de homicídio contra os policiais militares.

Autor: Ana Paula Niederauer
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.