Geral

Tarado do ônibus é preso pelo DEIC

21/08/2018
Tarado do ônibus é preso pelo DEIC

Foi preso por policiais do Deic na tarde de segunda-feira, 20, José Carlos Silva dos Santos. Acusado de estupro contra menores, ele foi flagrado semana passada em um vídeo dentro de um ônibus praticando atos obscenos. No vídeo que circulou pelas redes sociais, a estudante se defende do assédio e é possível ver o homem com a braguilha da calça aberta. A vítima se dirigia a Universidade Federal de Alagoas quando o flagrou se masturbando.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 14ª vara Criminal da Capital. Segundo o delegado, Fábio Costa, titular da Gerência de Recursos Especiais (GRE) da Polícia Civil.

“Após a repercussão do caso o Ministério Público requereu ao juízo competente a prisão preventiva de José Carlos, que foi expedido pela vara da criança e do adolescente em um caso em que ele é investigado por estupro de vulnerável contra suas duas enteadas e dois netos de sua atual esposa Márcia Maria de Souza Silva”, comentou Fábio Costa.

“A época foi relatado pelas vítimas, enteadas de José Carlos, que quando elas tinham por volta dos 12 anos de idade ele costumava se masturbar e mostrar os órgãos genitais para elas e que por diversas vezes tentou agarrá-las e beijá-las forçadamente e que após se mudarem da casa da mãe, o suspeito mantinha a mesma conduta”, afirmou o delegado.

O “tarado do ônibus” se entregou na companhia de um advogado na sede da GRE/DEIC onde foi lavrado o devido procedimento legal e será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.