Geral

Serviços de terraplanagem vão beneficiar mais cinco comunidades de Arapiraca

16/08/2018
Serviços de terraplanagem vão beneficiar mais cinco comunidades de Arapiraca
Fotos: SMTT

Fotos: SMTT

Os serviços de terraplanagem vão beneficiar mais cinco comunidades de Arapiraca. Os trabalhos da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), começaram na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Primavera.

Após a conclusão dos serviços no bairro, a patrol motoniveladora fará a melhoria das ruas dos bairros João Paulo II, Massaranduba, com o andamento dos serviços que já foram executados por lá, e nas comunidades rurais Carrasco e Bom Nome.

Primavera18

No bairro Primavera, a máquina está melhorando as condições da Rua Projetada e as duas vias da Rua Engenheiro Camilo Collier às margens da linha férrea.

De acordo com o titular da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, assim que esses bairros forem contemplados a patrol irá para o bairro Arnon de Melo, provavelmente na próxima semana.

Primavera3

“Estávamos priorizando apenas os corredores de ônibus, mas como muitas ruas estão esburacadas estamos também realizando esses serviços para melhorar a trafegabilidade dessas vias e as condições de vida dos moradores desses bairros”, afirmou o superintendente.

Calçamento

ZB11

A Secretaria de Infraestrutura está continuando os serviços de recomposição do calçamento no bairro Zélia Barbosa Rocha. O trabalho está sendo executado na Rua Ângelo Leite.