Geral

Prefeitura melhora acessos e estradas de comunidades rurais de Arapiraca

28/08/2018
Prefeitura melhora acessos e estradas de comunidades rurais de Arapiraca
Fotos: SMTT

Fotos: SMTT

O trabalho no campo continua. Na manhã desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) começou os serviços de melhoria dos acessos e das estradas principais de comunidades rurais do município.

Os serviços começaram no Povoado Cajarana, à margem da AL-110, com a terraplanagem das vias de acesso e também das estradas principais da comunidade.

Maria Rosalina3

Debulhando o feijão de corda plantado na roça, dona Maria Rosalina se surpreendeu ao ver a máquina passar na porta da sua casa e ficou feliz ao ver a estrada da Cajarana ser melhorada.

“Agora sim as coisas vão melhorar por aqui e os carros vão poder levar a produção da roça com mais tranquilidade com a estrada em boas condições”, afirmou ela.

Cajarana12

Outras comunidades que serão beneficiadas com os serviços de terraplanagem com a patrol motoniveladora são as do Piauí e Bálsamos, antes da Vila Bananeiras, também à margem da AL-110.

“Estamos alternando os serviços de terraplanagem na parte urbana e na zona rural de Arapiraca para que possamos suprir as necessidades da população que mora na cidade e no campo”, afirmou o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.