Geral

Prefeitura de Palmeira inicia revitalização da Praça São Pedro

24/08/2018
Prefeitura de Palmeira inicia revitalização da Praça São Pedro

bf495942-6c66-41a4-a3fe-9b3190027acb

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar assinou hoje (23) à tarde, a Ordem de Serviço que autoriza a obra de revitalização da Praça São Pedro, no Centro da cidade. A obra será executada pela empresa Barbosa e Montenegro Engenharia LTDA. O cronograma da empresa é de 120 dias para a conclusão da melhoria.

O vereador Maxwell Feitosa indicou o projeto da reforma da Praça, que foi acatado pelo Executivo Municipal.

O secretário de Infraestrutura João Lessa disse que a reforma da Praça não é uma realização apenas de moradores e comerciantes. “É uma realização da Secretaria de Infraestrutura também. Todas as praças de Palmeira, cerca de 17, estão com o projeto pronto, mas infelizmente não temos recursos para reformar todas. Aqui não será só uma reforma, mas uma obra que vai deixar a Praça linda e moderna. Peço paciência a quem tem comércio aqui e, a quem também transita pelo local, pelos incômodos iniciais. Mas, em breve, teremos um espaço muito bonito para ser entregue à população, com recursos próprios”, afirmou o secretário.

Para o prefeito Júlio Cezar, intervir na Praça São Pedro era um grande desejo da gestão. “Quero parabenizar o vereador Maxwell pela indicação da reforma da Praça. Procuro trabalhar em parceria com a Câmara, pois essa relação é sempre salutar. Esta obra precisava acontecer com a qualidade que a população merece. Fazemos parte de um município que honra e paga os compromissos em dia e, por isso, as obras já começaram”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Quero pedir que atentem para o que tem sido feito no município pois, apesar do momento difícil que passamos, nós não paramos e continuamos trabalhando e investindo em obras. E, dentro do nosso tempo, estamos dando as respostas que a população espera. Palmeira é uma cidade grande e precisa de um olhar e cuidado especiais. Com as boas parcerias e sem mesquinhez, o que queremos é fazer a cidade crescer com os investimentos dessa gestão e contando com o apoio de toda a população”, finalizou o prefeito Júlio.