Geral

Prefeitura anuncia água encanada nas comunidades de Lagoa do Caldeirão, Lagoa do Capim e Alto Vermelho Velho

30/08/2018
Prefeitura anuncia água encanada nas comunidades de Lagoa do Caldeirão, Lagoa do Capim e  Alto Vermelho Velho

julok

O prefeito Júlio Cezar receberá nesta sexta-feira (31) a visita do presidente da Casal Clécio Falcão. Ele vem anunciar investimentos no abastecimento de água das comunidades de Lagoa do Caldeirão, Lagoa do Capim e Alto Vermelho Velho, que receberão água encanada, um sonho antigo dessas regiões.

Júlio Cezar garantiu que a prefeitura será parceira nessas obras de abastamento. “Estamos fazendo uma parceria com o Governo do Estado, colocando máquinas e disponibilizando todo apoio possível para dar esse presente, que é um sonho antigo desdas comunidades. O presidente Clécio vem a Palmeira anunciar mais um compromisso de campanha, que é a água encanada para essas comunidades.”, informou o prefeito Júlio Cezar.

O prefeito também agradeceu o apoio que o município tem recebido do Governo do Estado. “Quero agradecer ao governador Renan Filho, que não tem medido esforços para ajudar Palmeira. Em breve, outras comunidades também receberão água encanada, e agradecer também o apoio dos nossos vereadores Agenor Leoncio e Toninho Garrote, do Antônio Fonseca, Dackson, Edinho Queirós, o presidente da Associação Lucas, entre outra lideranças locais”, finalizou.

julioo