Geral

Prefeito Júlio Cezar dará posse ao Conselho da Cidade nesta quinta (30)

30/08/2018
Prefeito Júlio Cezar dará posse ao Conselho da Cidade nesta quinta (30)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios dará posse hoje (30) às 16h, na Câmara de Vereadores, aos membros do Conselho da Cidade, que foi criado pela Lei que instituiu o Plano Diretor de Palmeira. O conselho é formado por representantes do poder público municipal, movimentos sociais, sociedade civil organizada, além de órgãos de classe ligados à arquitetura e urbanismo, e será vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento.

O secretário municipal de Planejamento Adalberon Sá Junior disse que o conselho contará também com a participação da sociedade. “A posse marcará o início dos trabalhos de revisão do Plano Diretor da cidade, que deverá contar com a participação de toda a sociedade”, ressaltou Adalberon.

O prefeito Júlio Cezar falou que outra finalidade do Conselho é discutir com a sociedade a implementação de políticas públicas urbanas. “Vamos discutir com a sociedade toda política de planejamento e desenvolvimento urbano, em conformidade com os trabalhos do Conselho Estadual das Cidades e do Conselho Nacional das Cidades, de mesma finalidade”, explicou o prefeito.