Geral

Prefeito, governador, senador e deputados reforçam alianças para beneficiar Palmeira dos Índios

04/08/2018
Prefeito, governador, senador e deputados reforçam alianças para beneficiar Palmeira dos Índios

5ada1785-713d-4828-99fb-2be53b8fb66c

O prefeito Júlio Cezar recebeu hoje (3) em Palmeira dos Índios, a visita do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros. O encontro aconteceu na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e também contou com a participação dos deputados federais Marx Beltrão, Maurício Quintella, deputados estaduais, vereadores, secretários municipais, prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, lideranças políticas, indígenas e comunitárias. Foi um momento importante para selar alianças e fortalecer a união para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios.

Para o prefeito Júlio Cezar, hoje foi um dia feliz para o município que aguardava a vinda de tantos políticos importantes e engajados pelo bem comum da população. “Esperamos muito por esse momento e pela definição do rumo que as coisas tomaram. Precisávamos selar este compromisso pelo bem do povo de Palmeira, com gratidão por tudo que estes homens fizeram pelo nosso município, além do senador Benedito de Lira e do deputado federal Artur Lira, e pelo que ainda irão fazer. A política não é maior que o sentimento que nos une aqui, quando a parceria para uma nova Alagoas está nascendo. O governador faz gestão, disse não a quem fazia uma política retrógrada e apostou no novo. Agradecemos todos os investimentos feitos por ele aqui em Palmeira, seja nas áreas da Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social, entre outras, e tudo que Palmeira merece e que ainda está para chegar em benefício do nosso povo”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

O senador Renan Calheiros reforçou as palavras do prefeito Júlio Cezar e ressaltou que o momento foi de intensa felicidade. “Também estou muito feliz pela aliança com o prefeito Júlio, pois aqui iremos fazer as maiores obras estruturantes e sociais para que a condição do povo melhores ainda mais. Palmeira cumpre um grande papel cultural em Alagoas, pois foi aqui que viveu um dos maiores escritores do mundo, o Graciliano Ramos, e o pai do jogador Garrincha, entre tantos nomes. Aqui inauguramos a primeira obra do país, pertencente ao Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, na barragem do Bálsamo, e aqui trabalharemos para que o Júlio faça uma grande administração, maior ainda do que já está fazendo”, completou o senador.

De acordo com o governador Renan Filho, estar ao lado de um homem que, em pouco tempo, já fez tanto por Palmeira dos Índios é motivo de muito orgulho. “É uma felicidade estar ao lado do Júlio  Cezar, este homem que conhece Palmeira e que tem feito uma grande administração, em pouco mais de um ano. O Júlio pode contar comigo, com todos que estão aqui e que defendem esta região. Juntos, com a construção deste grande grupo, faremos um estado muito melhor e, consequentemente, uma cidade muito melhor para o palmeirense viver. Será aqui que  faremos as maiores obras estruturantes e sociais para que a condição do povo melhore ainda mais”, falou o governador.

E continuou. “Aqui, já viabilizamos recursos novos para o hospital e para que as pessoas não precisem sair para fazer cirurgias de emergência fora, além de equipamentos para a UCI neonatal. Recuperamos estradas, poços, fortalecemos a agricultura, reformamos a Estação de Tratamento de Água, que está linda, entre tantas outras obras. Um dos nossos compromissos é que iremos fazer, em 2019, a estrada que dá acesso à fábrica de pipoca Boni e a duplicação de Palmeira até a cidade de Arapiraca, que vai integrar o desenvolvimento da cidade palmeirense. Juntos, faremos muito por Palmeira dos Índios”, garantiu governador.