Geral
Natura se prepara para levar marca a outras geografias, diz Ferreira
O presidente da Natura, João Paulo Ferreira, afirmou que a companhia está preparando a marca para “ir ao mundo”. Ele afirmou que a incorporação das marcas internacionais The Body Shop e Aesop pode “ajudar a levar a Natura para o mundo através da combinação de diversos canais de venda”.
Ferreira participa do Latam Retail Show, evento que reúne empresas do setor varejista em São Paulo.
O presidente da Natura afirmou que a companhia está aprendendo a “expressar a marca” em novas geografias. Atualmente, a companhia já possui lojas com a marca Natura na França, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile. Já as marcas The Body Shop e Aesop estão em cerca de 70 países, afirmou.
Ferreira destacou ainda como um dos esforços da companhia a expansão das vendas em farmácias. A companhia atualmente já oferece algumas linhas de produtos em redes de farmácias parceiras. A iniciativa começou com a oferta de itens da linha Sou em drogarias das redes Raia e Drogasil.
“Estamos aprendendo com gente que entende como funciona esse canal (farmácia), quais as marcas que melhor se expressam. É um formato que oferece conveniência e também informação técnica”, comentou. “Estamos planejando e vamos avançar muito em breve”, concluiu.
Autor: Dayanne Sousa
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Em Brasília, Rafael Brito conquista aprovação do piso salarial para todos servidores da educação
-
2SAÚDE
O que é caminhada de gorila: o exercício que está conquistando o mundo, melhorando a força e o equilíbrio
-
3CELEBRIDADE
Quem é Viviane Thibes, a nora brasileira do astro de Hollywood Michael Douglas
-
4CONTRA O POVO
Vereadores da "bancada do imperador” mantém veto à projeto de lei que proibiria corte de água e energia sem avisar consumidor
-
5POLÍCIA
Megaoperação da Polícia Civil prende três pessoas em Palmeira dos Índios