Geral

Moacir Teófilo anuncia que não será candidato em 2018

02/08/2018
Moacir Teófilo anuncia que não será candidato em 2018

O presidente do PSDB Arapiraca, Moacir Teófilo, anunciou no início da tarde de hoje (02), que não será candidato a cargos eletivos no pleito deste ano. Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o advogado, filho do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, destacou que vai participar ativamente das eleições, ao lado dos companheiros de partido ou de coligação, na busca pelo que for melhor para Arapiraca, Alagoas e o Brasil.

“Vamos concentrar nosso foco no projeto político que respalda a gestão pública de Arapiraca. Foi uma decisão madura, pensada com foco na governabilidade e no desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Moacir Teófilo. Ele disse ainda que o país passa por um período de crise social e política, mas que não vai desistir de lutar pela verdade.

“Eu tenho fé num futuro melhor para mim, para a minha família. Para vocês e para as suas famílias”, diz. O presidente do PSDB de Arapiraca termina o vídeo desejando a todos uma boa eleição. “Que tenhamos todos um período de campanha ético e propositivo e uma eleição justa e transparente”, conclui.