Variedades

Menina vende limonadas para ajudar famílias afetadas por incêndio na Califórnia

07/08/2018
Menina vende limonadas para ajudar famílias afetadas por incêndio na Califórnia

Lila Pratt é uma menina da Califórnia, Estados Unidos, que montou uma barraca para vender limonada em frente a sua casa, para ajudar pessoas afetadas pelo incêndio que atinge Mendocino, norte do Estado. A iniciativa fez tanto sucesso que ela já conseguiu arrecadar mais de 2 mil dólares.

Tudo começou no dia 29 de julho, quando a mãe de Lila, Kirrin Pratt, publicou uma foto da menina explicando sua intenção de ajudar famílias que perderam suas casas e pertences. Além da limonada, a mãe e a menina também resolveram coletar doações de alimentos, roupas e itens de higiene pessoal.

Kirrin foi compartilhando as novidades sobre as doações e vendas da limonada e, no último sábado, 4, comemorou o valor de 2 mil dólares em vendas do suco.

“Ela conseguiu! Ele alcançou sua meta um dia antes. Um muito obrigada a todos que doaram, apoiaram e oraram para fazer essa menina realizar esse sonho”, agradeceu a mãe em publicação no Facebook. Em vídeos postados depois,Kirrin mostrou as mochilas que comprou com suprimentos dentro e devem ser levadas a quem precisa.

As chamas do incêndio já atingiram mais de 75 casas e o fogo ainda não foi controlado. Esse é considerado o maior incêndio da história da Califórnia.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.