Alagoas

Marx cumpre agenda com agricultores familiares em Arapiraca

22/08/2018
Marx cumpre agenda com agricultores familiares em Arapiraca
Fotos: Assessoria Candidato à reeleição a deputado federal apresenta conquistas para categoria


Candidato à reeleição a deputado federal apresenta conquistas para categoria

Nesta semana o candidato à reeleição a deputado federal, Marx Beltrão, participou do lançamento da candidatura de Genivaldo Fetag, ao cargo de deputado estadual. Em Brasília, Marx foi o relator da lei nº 13.340, que possibilitou a renegociação e praticamente o perdão das dívidas dos agricultores com desconto de até 95% , beneficiando mais de 100 mil produtores alagoanos. O evento contou com o candidato ao governo, Renan Filho, e Renan Calheiros, candidato ao senado.

De acordo com Marx as ações para agricultura familiar contemplam entrega de tratores a diversas comunidades rurais para fortalecer a atividade no campo. “Escolhi andar perto do agricultor familiar e lutar pela melhoria de vida no campo. Que acolhida boa de vocês, em Arapiraca. Genivaldo Fetag é grande amigo que luta com a gente pelos pleitos na área da agricultura, estamos juntos nessa caminhada”, afirma.

No discurso Marx ressalta que a categoria gera emprego e renda, movimenta a economia e torna a agricultura competitiva. “Uma das nossas conquistas foi a renegociação da dívida dos agricultores beneficiando agricultores familiares alagoanos e nordestinos. Agenda está corrida por Alagoas e em cada canto somos reconhecidos pelas ações realizadas em todo estado”, conclui.