Cidades

Júlio Cezar ministra palestra sobre Lei de Controle Interno, em Maceió

31/08/2018
Júlio Cezar ministra palestra sobre Lei de Controle Interno, em Maceió
Julio Cezar no TCE

Julio Cezar no TCE

Convidado pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE), por meio da Escola de Contas Públicas do TCE, o prefeito Júlio Cezar ministrou mais uma palestra sobre “Experiência na Implantação da Lei do Controle Interno”, durante a 6ª edição do projeto “Escola de Contas conversando com os gestores”. O tema explanado pelo prefeito Júlio foi sobre a “Experiência de Palmeira dos Índios na implementação da Lei de Controle Interno”. A palestra aconteceu nesta sexta-feira (31) à tarde, na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió.

Durante a palestra, Júlio Cezar explicou como tem administrado o município de Palmeira dos Índios em tempos de crise. “Agradeço o convite do TCE para mais uma palestra da Escola de Contas Conversando com  o Gestor. Temos vivido momentos muito difíceis e este é um momento muito importante, quando trocamos experiências com outros municípios e contamos como temos conseguido administrar a nossa cidade em tempos de crise, a partir da implementação do nosso controle interno. Com muita coragem coragem, vontade, motivação e, sobretudo, gestão, cortamos gastos e reduzimos custos para que a coisas começassem a acontecer. Apesar de ainda termos muito o que fazer nós também já fizemos muito e ainda iremos fazer mais”, explicou o prefeito Júlio.

O evento foi destinado a administradores de recursos públicos e gestores dos municípios integrantes do Grupo Regional IV, como prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários, controladores internos e servidores municipais.