segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Notícias

In:

Jovens revelam suas expectativas para Alagoas em encontro com Célia

Por Redação com Live Comunicação

Cerca de 100 jovens participaram no último sábado (11) de um encontro para discutir políticas públicas em Alagoas. O evento, promovido pela candidata à deputada estadual, Célia Rocha (PTC), ocorreu em um espaço de festas, no Centro de Arapiraca.

Participantes de pelo menos três movimentos estiveram presentes – Reaja Alagoas, João Lucas e Educação e Trabalho. Além deles, vários jovens debateram os problemas do Estado e revelaram seus anseios.

“A candidata que se dispõe a ouvir políticas públicas é porque realmente sabe da nossa importância para constituição de um futuro melhor. E temos que começar a construir isso. Pois cabe à gente transformar o sonho em realidade”, colocou Neto Vasconcelos, do movimento Educação e Trabalho.

Em sua fala, Célia agradeceu a participação da juventude e destacou que, caso seja eleita, irá priorizar ações e projetos que envolvam diretamente o público mais jovem.

“É preciso saber o sentimento que essa galera tem a respeito da política, dos governos, da sociedade. Por isso, o encontro foi tão legal e tão participativo. Fiquei muito feliz por ver que temos uma turma nova que quer uma Alagoas melhor”, afirmou.

“Esses jovens precisam lutar, agir, pensando no agora e no futuro. São eles os agentes da transformação e no que depender do meu empenho e trabalho, estarei ao lado deles”, completou.

Durante o debate, surgiram inúmeras sugestões que farão parte da Carta de Intenções para Alagoas – um documento que está sendo elaborado junto a diversos segmentos da população.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com