Política

Heloísa leva mensagem de coragem à Palmeira dos Índios

26/08/2018
Heloísa leva mensagem de coragem à Palmeira dos Índios
Heloisa na feira

Heloisa na feira

A candidata a deputada federal Heloísa Helena fez, neste sábado, panfletagem na feira livre de Palmeira dos Índios. “Seguimos trabalhando muito, com incansáveis lutas a cada novo dia, recebendo amor e solidariedade na jornada! Seguimos na dura caminhada sem ceder aos acordos sujos e vergonhosa covardia”, disse a candidata, que recebeu abraços e apoios à sua candidatura.

Heloísa disputa a Câmara dos Deputados pela Rede sem coligações partidárias. Numa campanha “franciscana”, como alguns jornalistas definiram a sua caminhada eleitoral, a “coragem” tem sido a única doação que a candidata pede aos eleitores: “Fazemos política sem malas pretas de dinheiro roubado, sem alianças eleitoreiras, mas ao lado de mulheres corajosas e homens honrados, mulheres e homens livres!!”

Ex-senadora da República, Heloísa foi vice-prefeita de Maceió, deputada estadual e vereadora da capital por dois mandatos seguidos, em ambos sendo a eleita mais votada. “Obrigada à coragem e solidariedadede muitas e muitos! Muito obrigada”, tem sido a mensagem da candidata em suas redes sociais para a receptividade de apoio à sua campanha, pedindo às pessoas que não permitam, “jamais”, que lhe roubem a esperança.