Geral

“Estar ao seu lado é essencial para mim”, afirma Rodrigo Cunha sobre Célia Rocha

21/08/2018
“Estar ao seu lado é essencial para mim”, afirma Rodrigo Cunha sobre Célia Rocha

Encontro com Rodrigo, Celia e Severino (1)

Emoção foi o que não faltou na note do último domingo, 19, quando a ex-prefeita Célia Rocha e o deputado Rodrigo Cunha participaram juntos de um encontro em Arapiraca.

Desde que revelaram caminharem juntos nesta eleição, em julho, Célia e Rodrigo têm recebido muitas manifestações de carinho e de apoio.

No evento do fim de semana não foi diferente. A reunião também contou com a presença do deputado Severino Pessoa, de lideranças, amigos e apoiadores de Célia, que está disputando uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em sua fala, Rodrigo fez questão de  agradecer o apoio de Célia e enaltecer todo seu trabalho realizado em Arapiraca, quando foi prefeita por três mandatos.

O parlamentar, que disputa uma vaga no Senado, lembrou de momentos importantes da vida dos dois e afirmou que Célia será uma grande deputada estadual.

“Vocês já devem imaginar a emoção que estou aqui. Ela segurou na minha mão na hora que mais precisei. Disse que eu não estaria sozinho. Não tem gratidão que pague o quanto ela foi necessária em minha vida. Por isso, estar ao seu lado é essencial pra mim”, colocou.

“O destino nos reservou esse momento. E tenha certeza, Célia, que vamos juntos andar em Arapiraca e por esse Estado, pois será muito importante que nossa Alagoas viva esse novo momento. E tenho certeza que você será a deputada mais votada na cidade”, continuou.

Para Célia, o momento foi lindo e inesquecível. A futura deputada destacou a aliança com Rodrigo como um decisão que partiu do coração.

“Temos uma história muito linda, de alegria e também de uma tragédia. E agradeço a Deus todos os dias o que a Ceci, sua mãe, foi na minha vida. E fico muito feliz em ver que você, meu menino, reúne tão lindamente o que seus pais foram. Por isso, vamos juntos levar essa mensagem pelos quatro cantos do Estado”, comentou.