domingo, 21 de outubro de 2018

Notícias

In:

Disputa de Collor pelo governo muda cenário político em Arapiraca

Por Roberto Gonçalves

A decisão do senador Fernando Collor PTC em enfrentar o governador Renan Filho MDB na disputa pelo governo muda o cenário político no segundo colégio eleitoral do Estado a cidade de Arapiraca. O vice-governador Luciano Barbosa (MDB) bate de frente com a ex-prefeita e candidata a deputada estadual Célia Rocha (PTC).

O acordo entre o (PSDB) e o senador Fernando Collor PDSB foi fechado com Collor para governador tendo os candidatos ao Senado Benedito de Lira (PP) que tenta reeleição e o deputado estadual Rodrigo Cunha, que vai disputar a outra vaga para o Senado.

Já o vice de Collor, Kelmany Freitas, de Arapiraca fará um confronto direto com o candidato da chapa de Renan Filho, o atual vice-governador Luciano Barbosa que andou ameaçado de perder a vaga.

A expectativa dos organizadores do evento político com a vinda de Collor, se espera cerca de 10 mil pessoas no Iate.

Inúmeros prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado estarão presentes animando o ato político. Cerca de 100 líderes comunitários estarão presentes. Também, outra atração é o prefeito de Maceió Rui Palmeira. Esse entendimento teve uma participação direta da senadora Ana Amélia (PP) que é candidata a vice-presidente do ex governador Geraldo Alckmin.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com