Política

Deputado Marx participa de encontro com lideranças em Palmeira dos Índios

30/08/2018
Deputado Marx participa de encontro com lideranças em Palmeira dos Índios
Fotos: Raul PlácidoCandidato à reeleição pelo PSD ouve comunidade e apresenta ações no município

Candidato à reeleição pelo PSD ouve comunidade e apresenta ações no município

Lideranças de Palmeiras dos Índios realizaram um encontro que teve o intuito de fortalecer o apoio ao candidato a deputado federal, Marx Beltrão (PSD). Foi discutido o atual cenário político de Alagoas, desafios nas mais diversas áreas, além da apresentação do parlamentar em contemplar para o município recursos federais.

No discurso Marx explanou algumas obras com emendas de sua autoria, como a revitalização da praça da Independência, área da saúde também contemplada, quadra poliesportiva, construção de creche. Além de aporte quando ministro do Turismo para obras estruturantes como a revitalização do Lago do Goiti, dentre mais ações.

“Mais uma vez a acolhida em Palmeira dos Índios foi sensacional. Encontro com amigos e lideranças, oportunidade de mais um bate-papo com vocês. O que me move é a atitude para fazer mais. Na estrada, as histórias se completam, entre uma parada e outra, ganho mais confiança e apoio dos alagoanos que querem a reeleição de quem trabalha”, disse Marx Beltrão.

Na oportunidade o prefeito Júlio Cezar agradeceu o empenho do parlamentar em viabilizar recursos e destravar obras antigas e outras tantas que estavam praticamente perdidas. “Sei do seu compromisso com a nossa gente, o povo de Palmeira é grato por cada melhoria que estamos fazendo, que gera mais qualidade de vida à população. Parabenizo-o pela competência, equilíbrio e acima de tudo, a transparência. Coloco-me à disposição, estou com as mãos estendidas para ajudá-lo”, conclui o prefeito do município.