Geral

Arapiraca sedia MCDia Feliz neste sábado

22/08/2018
Arapiraca sedia MCDia Feliz neste sábado
MC Dia Feliz
O McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, chega ao Arapiraca Garden Shopping e terá uma programação bem especial.
Em sua 30ª edição, além do apoio ao combate ao câncer infantojuvenil, a ação também destinará recursos para a educação. Ao todo, 73 projetos de 60 instituições em todo o país serão beneficiados com a arrecadação da campanha.
Em Arapiraca, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) está sendo favorecida com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s. Os tíquetes podem ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 25 de agosto.
Atrações de peso participarão, durante todo o dia, dessa festa realizada em nome da solidariedade. Entre elas, Dona Flô, Palhaço Mixuruca, Nelsinho, Balé Joyce Vital, Geovani Voz e Violão, além de atividades realizadas pela Apala.
Sobre o McDia Feliz
Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil e, agora, também apostando na educação das crianças do nosso Brasil.
Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio da campanha.