Geral

Ana Hickmann apresenta coleção de mais de mil calçados em canal no Youtube

29/08/2018
Ana Hickmann apresenta coleção de mais de mil calçados em canal no Youtube

“Tenho mais de mil pares de sapato. Pra quê tanto sapato na vida de uma pessoa? Eu respondo: eu amo sapato, trabalho com moda e faço designer de sapato”, declara Ana Hickmann, em vídeo no canal dela no Youtube. A apresentadora da Record TV afirma que é colecionadora de sapato e que os calçados são parte importante de sua carreira.

Ao mostrar uma prateleira na casa dela, Ana Hickmann se orgulha: “Só nesse pedacinho que vou mostrar para vocês, tenho mais de 300 pares. Contabilizando toda a minha coleção que tenho aqui, na parte de baixo da casa – um espaço exclusivo com sapatos em caixas e catalogados -, os sapatos no meu camarim em São Paulo e no meu apartamento, tenho mais de mil pares”.

Ana Hickmann guarda, até hoje, a primeira sandália que comprou no exterior. “Eu tenho uma das minhas primeiras sandálias gringas aqui. Eu não tinha dinheiro nem para pegar um ônibus e a pessoa foi lá e comprou uma sandália gringa. Pra quê? O marido apoiou e disse ‘compra, você trabalha para isso'”, lembra.

A modelo, que calça número 42, confessa que troca até sola de sapato, quando gosta muito do calçado. Grifes como Gucci, Dolce & Gabana, Yves Saint Laurent e Louboutin fazem parte da coleção de Ana Hickmann.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.