Geral

Sisu lança lista de convocados para a chamada oral; 12 de julho é a data para reunião no Ifal Palmeira

05/07/2018
Sisu lança lista de convocados para a chamada oral; 12 de julho é a data para reunião no Ifal Palmeira

A lista de candidatos convocados para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores presenciais de graduação ofertados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018), no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), foi publicada. O campus Palmeira dos índios está com 27 vagas remanescentes no curso de Engenharia Civil e 29 para Engenharia Elétrica.

A chamada oral em Palmeira dos Índios ocorrerá na próxima quinta-feira, 12, sendo obrigatória a presença dos convocados, munidos dos documentos listados em edital. A reunião ocorrerá no auditório do campus e os portões serão fechados às 15h.

As matrículas serão realizadas durante a reunião, devendo os candidatos convocados na chamada nominal apresentar no ato da convocação a seguinte documentação:

a) 02 fotografias 3×4 de frente, idênticas e recentes;

b) Original e 01 Cópia da Carteira de Identidade;

c) Original e 01 Cópia do Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;

d) Original ou fotocópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino

e) 01 Cópia Autenticada em Cartório do Histórico Escolar ou 01 Cópia Autenticada em Cartório do Certificado de Conclusão do 2º Grau ou Declaração Original de Certificação do 2º grau pelo SiSU (excepcionalmente para este documento, será concedido um prazo de até 15 dias para sua entrega);

f) Original e 01 Cópia do Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);

g) Original e 01 Cópia do Comprovante de Residência atualizado.

h) Original ou fotocópia do Registro de Nascimento ou Casamento.

i) Formulário preenchido com a Declaração de Escola Pública, Renda e Fenótipo.