domingo, 23 de setembro de 2018

Notícias

In:

Shopping Popular é opção de compras e serviços no Centro

Por Redação com Prefeitura de Maceió

1808ShoppingPopularCentrodeMaceiPF00031024x682

No coração do Centro de Maceió, o Shopping Popular levou mais conforto para permissionários e clientes que podem realizar suas trocas comerciais de forma segura e organizada. Ao lado do Teatro Deodoro, na Rua do Livramento, o local abriga mais de 200 lojistas, uma Sala do Empreendedor e o Sine Maceió.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o Shopping Popular recebe, diariamente, cerca de 500 pessoas que utilizam de forma direta os serviços oferecidos pelo centro comercial.

O diretor de Empreendedorismo da Semtabes, Cândido Carnaúba, esclarece que a proposta da Secretaria é conseguir atrair a atenção para o local e fornecer melhores caminhos para que os lojistas consigam crescer. “A proposta é fazer do Shopping um centro comercial modelo. O objetivo é trazer melhorias estruturais para trazer um crescimento no ambiente de negócios dos permissionários”, afirmou.

O presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, Rosivaldo Moura, acredita que os novos investimentos da Prefeitura no local já estão surtindo efeito. “Agora cabe aos comerciantes aproveitar este público que está chegando. Muitos deles não conheciam o Shopping Popular e agora é a oportunidade de transformar esse público em clientela. As pessoas gostam de comprar. Então quem conseguir melhorar seu produto e sua loja, conseguirá vender”, destacou.

Quem passa pelos corredores do Shopping Popular consegue achar roupas, sapatos, acessórios, equipamentos eletrônicos, óticas, lanchonetes, salão de beleza e uma variedade de itens, tudo com preço baixo.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, e aos sábados, das 8h às 12h.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com