sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias

In:

Partidos fecham a 1ª coligação de federal buscando a maior sobra

Por redação com Jornal de Alagoas

partido al

A primeira coligação para deputado federal em Alagoas foi fechada em reunião na sede do PRTB em Maceió, nesta segunda-feira, 16, numa reunião que contou com uma novidade surpreendente: a participação do PSDC. O partido que é liderado por Eudo Freire em Alagoas, chegou a ser anunciado, na semana passada no bloco partidário que reúne o PSB, o PTC, o PSC, o PPL e o Patriotas.

A coligação, segundo o presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, foi fechada também com o PPS, de Régis Cavalcante. “Nossa chapa está pronta. Podemos até ampliar, mas a tendência é que estes três partidos caminhem juntos. Tanto que já definimos a data conjunta de nossas convenções, que será no próximo dia 31 de julho”, afirma Bezerra.

Entre os nomes que participaram da reunião e que vão disputar a eleição de deputado federal estão Silvana Barbosa (PRTB),vereadora por Maceió, Regis Cavalcante (PPS), Jeferson Moraes (PRTB), Eduardo Tavares (PRTB), Doge do Queijo (PRTB), Vereador de Penedo João Lucas (PRTB), Emannuel Fortes (PRTB), Francisco do Poder do voto(PRTB) e Pastor João Carlos (PRTB), entre outros.

“Confirmada a participação, o PSDC vai indicar como candidato a deputado federal Hiro do Uber. Na estadual, nossa coligação está firme e vamos fazer seis deputados”, diz Adeilson Bezerra, acrescentando que o grupo ainda conversa com outra legenda: “poderemos até ampliar a coligação de federal, desde que seja para fazer um número maior de deputados”, afirma.

 

 

 

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com