Geral

Militares do 4° BPM e do Bope apreendem drogas e arma de fogo em Maceió

02/07/2018
Militares do 4° BPM e do Bope apreendem drogas e arma de fogo em Maceió
Material apreendido durante operação Foto:Ascom PMAL

Material apreendido durante operação Foto:Ascom PMAL

Durante duas ações distintas, militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam uma quantidade de maconha e uma arma de fogo em bairros de Maceió nesse domingo (1°).

 

A primeira ocorrência foi registrada pelas equipes 01 e 02 da Força Tática do 4° BPM, que durante patrulhamento pelo Pinheiro avistaram o condutor de um Citröem C4, de cor prata, em atitude suspeita. Após a abordagem, com Kassio Filipe Farias Gomes, de 28 anos, os militares encontraram uma pistola calibre .40 com 12 munições intactas.O infrator foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, e, em seguida, autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Já as guarnições Bope Comando e Bope Coe prenderam Camila Santos de Melo, de 25 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles foram abordados durante patrulhamento na Frota Pau D’Arco II, no Feitosa.

 

Os indivíduos ainda tentaram empreender fuga, mas foram interceptados pelas equipes, que encontraram com eles 65 gramas de maconha, quatro comprimidos de Rohypnol, tranquilizante que tem efeito de entorpecente, e ainda um celular e R$ 22. Após serem levados ao Code, Camila foi autuada pelo crime de Tráfico de Drogas e o menor infrator liberado na presença dos pais.