Política

Marx declara apoio à pré-candidatura de Maurício Quintella ao Senado

31/07/2018
Marx declara apoio à pré-candidatura de Maurício Quintella ao Senado
Evento na sede do PSD oficializa apoio

Evento na sede do PSD oficializa apoio

Nesta terça-feira (31), o deputado federal Marx Beltrão (PSD) oficializou, na sede do PSD, apoio à pré-candidatura de Maurício Quintella ao Senado. O evento reuniu o presidente do partido, Maykon Beltrão, ex-prefeito de Feliz Deserto, pré-candidatos, prefeitos e toda diretoria.

“Política se faz somando. Realizamos um grande trabalho para Alagoas quando ministros, do Turismo e dos Transportes, alcançamos avanços, geração de emprego e renda para o estado. Vamos seguir esses passos, com a confiança dos alagoanos, o projeto se fortalece dialogando e construindo a boa política”, afirma Marx Beltrão.

Quintella agradeceu o apoio do partido e lembrou da parceria de trabalho com o deputado Marx Beltrão em Brasília. “Vivemos um momento ímpar quando assumimos os ministérios Turismo e Infraestrutura. As pastas caminham juntas e crescemos com o turismo a segunda atividade que mais emprega no estado com as ações do Marx. Na infraestrutura, os avanços na malha viária e outras que conseguimos destravar juntos”, assegura.

A convenção do PSD acontece neste domingo (5) às 9h30, na Vila dos Bancários nº 17, bairro Poço em Maceió. Estiveram presentes o vice-presidente do partido, deputado estadual, Dudu Hollanda, prefeitos de Coruripe, Joaquim Beltrão, Djalma Beltrão de Piaçabuçu, Jeannyne Beltrão de Jequiá da Praia, Will de Tanque d’ Arca.