Geral

DER iniciará obras na malha viária de Palmeira dos Índios

31/07/2018
DER iniciará obras na malha viária de Palmeira dos Índios

4ecc6e15-5335-4c98-b685-df18ac684493

O Gerente Regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER/AL) em Arapiraca Engenheiro Raimilson Manoel Nascimento esteve hoje (31) em Palmeira dos Índios, a convite do prefeito Júlio Cezar. Ele veio analisar quais os pontos críticos dos acessos ao município, a exemplo das duas alças viárias próximas ao viaduto, e que precisam de melhorias. Além disso, o DER disponibilizará a sinalização vertical e horizontal da cidade, realizará a operação tapa-buracos, entre outros serviços.

A visita do engenheiro aconteceu um dia após a reunião entre o prefeito Júlio Cezar e o diretor-presidente do DER Alagoas Helder Gazzaneo, que discutiram melhorias para a malha viária do município. “Vamos começar as obras imediatamente. Vamos, apenas, organizar uma equipe para vir para Palmeira, quando começaremos com a operação tapa-buracos. Colocaremos alguns quebra-molas solicitados pelo prefeito e um recapeamento na Avenida Alagoas, com acesso a Palmeira de Fora. E, logo depois, seguiremos com as outras ações”, garantiu o engenheiro do DER Raimilson Nascimento.

De acordo com o prefeito Júlio Cear, melhorar e recuperar a malha viária da cidade dá mais segurança a motoristas, ciclistas e, também, pedestres. “Dessa forma teremos a cidade sem buracos, mais segura no trânsito e com a sinalização vertical e horizontal. Graças à parceria com o Governo do Estado, mais obras e melhoras chegam à nossa cidade”, disse o prefeito Júlio.