Geral

Comércio de Arapiraca anuncia liquidações de até 50% de desconto

09/07/2018
Comércio de Arapiraca anuncia liquidações de até 50% de desconto
Já começou a temporada de liquidação das lojas do Centro de Arapiraca. Muitas delas aproveitam o período de troca de estação para mudança de coleção, oferecendo descontos de até 50% em relação aos preços originais.
São descontos imperdíveis e as promoções, segundo alguns lojistas, costumam durar até acabar os estoques.
De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Vera Lúcia, o período de remarcação que acontece após os festejos juninos já é aguardado pela população.
“As lojas precisam mudar suas coleções e aproveitam para liquidar aquilo que não foi vendido. Nesse período os descontos só aumentam. É uma boa oportunidade para os consumidores adquirirem artigos novos, para deixar o guarda-roupa renovado ou comprar os itens que estavam sonhando, mas o dinheiro estava curto” explicou Vera.
A expectativa, ainda segundo ela, é de que as promoções ajudem a trazer bons resultados para o comércio e, em contrapartida, boas aquisições para o consumidor.
 O otimismo é compartilhado pelos comerciantes, especialmente nos segmentos mais movimentados – como os de eletrônicos e eletrodomésticos. Algumas ofertas costumam ter tanta aderência entre os consumidores que os produtos esgotam rapidamente.
“É muito importante para o comércio e para o consumidor ter promoções com descontos tão bons assim. Já pensou comprar uma geladeira novinha por um preço abaixo do esperado? É só vantagem”, disse Maria Eunice, cliente de uma das lojas em promoção.