terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias

In:

Advogado de Trump gravou conversa com o presidente sobre ex-modelo da Playboy

O advogado Michael Cohen, que defendeu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, gravou uma conversa com o líder americano na qual os dois discutiram pagamentos à ex-modelo da Playboy Karen McDougal, que afirma ter tido um caso extraconjugal com Trump, que teria começado em 2006 e durado quase um ano, disseram as pessoas.

Na Conversa, Cohen disse a Trump sobre um acordo com a American Media, editora do National Enquirer, que comprou os direitos sobre a história da ex-modelo, de acordo com pessoas com conhecimento do assunto. Na gravação, Trump pareceria aberto à sugestão de comprar os direitos da história e teria perguntado como proceder e se deveria fazer um cheque ou pagar de outra maneira. Não está claro o motivo de Cohen e Trump não terem adquirido os direitos da American Media.

A gravação da conversa foi relatada pelo New York Times primeiramente e tem menos de dois minutos, tendo sido interrompida antes do fim da conversa, de acordo com as fontes. Representantes de Trump negaram anteriormente o suposto caso e qualquer conhecimento do contrato da American Media com McDougal. A American Media se recusou a comentar o assunto, assim como Lany Davis, o advogado de Cohen. Fonte: Dow Jones Newswires.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com