quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Notícias

In:

Prefeitura de Palmeira inova e implanta Ballet e Judô na rede municipal de ensino público

Por Redação com Assessoria de Comunicação

ea4fc3a4-867f-419f-b96d-4b800533a1c2

A Prefeitura de Palmeira dos Índios consolida ações para a implantação das aulas de ballet e judô para estudantes da rede municipal de ensino público, com o projeto pioneiro Ballet e Judô nas Escolas Públicas Municipais. O objetivo é promover a inclusão social e estimular nas crianças o interesse pelo ballet e pelas artes marciais.

A secretária Municipal de Educação Alcineide Nascimento falou sobre a importância do projeto para os alunos. “O projeto é inovador e faz parte do Programa de Governo do prefeito Júlio Cezar. A proposta é que, por meio dessas práticas, possamos estimular nos alunos o trabalho em equipe, a coordenação motora e a disciplina. É a educação mudando o futuro dessas crianças”, informou Alcineide.

A aula inaugural do Judô acontecerá nesta quarta-feira (20), às 14h, no Auditório da Casa Museu Graciliano. A aula será ministrada pelo professor Wendell Thales e contará com a presença do prefeito Júlio Cezar. Já a aula inaugural do Ballet será no próximo sábado (23), às 14h, na Escola Municipal Gerson Jatobá Leite, e também contará com a presença do prefeito e da secretária Alcineide.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com