segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Notícias

In:

PM reage a assalto e é morto a tiros na zona norte de São Paulo

Um policial militar foi morto durante um assalto na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na tarde dessa sexta-feira, 15. Segundo testemunhas, três suspeitos participaram do crime, mas apenas um foi detido pela polícia. O militar foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Penha Pereira, 37, foi de moto até a Vila Medeiros com uma amiga para buscar um celular adquirido pela internet. Quando chegou ao local, foi abordado pelo trio de suspeitos. O PM reagiu e teve a arma roubada pelos criminosos, que efetuaram quatro disparos contra a vítima, dois deles na cabeça.

O trio fugiu do local levando apenas a chave da moto do policial. Pereira foi encaminhado ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na zona nordeste da capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante buscas na região, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos que confessou participação no crime. O jovem, de 19 anos, tentava fugir pelo telhado das casas na rua Alonso Peres, na Vila Medeiros. Os outros dois suspeitos foram identificados pelo rapaz e por testemunhas. De acordo com a polícia, se tratam de um homem de 30 anos e um adolescente de 17. Ambos continuam foragidos.

O caso foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia Civil (Parque Novo Mundo), que autuou o suspeito pelos crimes de latrocínio, lesão corporal, resistência, desobediência, corrupção de menor e roubo.

Rodrigo Penha Pereira era militar ocupado na Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Autor: Paulo Roberto Netto
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com