Geral

Lojas do Centro de Maceió fecham no Dia do Comerciário

21/06/2018
Lojas do Centro de Maceió fecham no Dia do Comerciário

Na próxima segunda-feira (25) será comemorado, em Maceió, o Dia do Comerciário. A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) comunica que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas, conforme informado pela Aliança Comercial.

No Shopping Farol, apenas o cinema funcionará no dia 25. As lojas e quiosques também estarão fechados no Shopping Pátio Maceió, mas Praça de Alimentação vai funcionar das 12h às 21h e o cinema segue o horário normal. Assim como no Pátio, no Parque Shopping Maceió estarão abertos a praça de alimentação, das 12h às 22h, e o cinema, que atenderá com a programação habitual.

No agreste, as lojas do Arapiraca Garden Shopping fecharão, mas das 12h às 21h funcionarão a praça de alimentação e áreas de lazer. O cinema manterá a programação normal.

Supermercados

A loja do Atacadão funcionará das 7 às 18h. Já a rede GBarbosa comunicou que, em Maceió, suas lojas estarão fechadas no Dia do Comerciário. São elas: Hiper Serraria, Hiper Praia, Super Tabuleiro, Super Benedito Bentes e Super Pátio. Porém, as unidades Hiper Arapiraca e Super Delmiro Gouveia funcionarão normalmente.

A Rede Palato estará com suas lojas abertas em horário normal.

Interior

No interior, a comemoração do Dia do Comerciário tem datas distintas, conforme a convenção coletiva firmada pelos respectivos Sindilojas de cada município: dia 24 em Arapiraca e Palmeira dos Índios; e dia 29 em Penedo e União dos Palmares.