Geral

Júlio Cezar é convidado para ministrar 5ª palestra do projeto Escola de Contas conversando com o gestor

15/06/2018
Júlio Cezar é convidado para ministrar 5ª palestra do projeto Escola de Contas conversando com o gestor

_DSC0333-01-01

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar foi convidado pelo Tribunal de Contas de Alagoas, por meio da Escola de Contas Públicas do TCE, para ministrar mais uma palestra sobre “Experiência na Implantação da Lei do Controle Interno”, durante a 5ª edição do projeto “Escola de Contas conversando com o gestor”, que terá como tema o Controle na Gestão. A palestra acontece nesta sexta-feira, a partir das 9h, no Planetário de Arapiraca.

Durante a palestra, Júlio Cezar contará como tem administrado o município de Palmeira dos Índios em tempos de crise. O evento é destinado a técnicos e administradores de recursos públicos e gestores dos municípios integrantes do Grupo Regional IV, como prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários, controladores internos e servidores municipais. “Estou muito feliz de poder fazer parte, mais uma vez, do projeto Escola de Contas conversando com o gestor, pela quinta vez e, agora, em Arapiraca. É um momento muito importante, quando trocamos experiências com outros municípios e contamos como temos conseguido, em tempos difíceis, administrar a nossa cidade. É preciso coragem, vontade, motivação e, sobretudo, gestão. Ou as coisas não acontecem”, explicou o prefeito Júlio.

O Grupo Regional IV, que tem como relator o Conselheiro Ouvidor Anselmo Brito, é composto pelos municípios de Arapiraca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Craíbas, Dois Riachos, Girau do Ponciano, Jaramataia, Jacaré dos Homens, Lagoa da Canoa, Major Izidoro, Minador do Negrão, Monteirópolis, Olivença, Olho D’Água das Flores e Traipú.